Servidores da Seplag são homenageados na Assembleia Legislativa

12 de novembro de 2021 - 16:48

Como forma de reconhecer o trabalho dos servidores públicos do Governo do Ceará, cujo dia foi comemorado em 28 de outubro, a Assembleia Legislativa realizou, nesta sexta-feira (12), uma sessão solene para homenagear os servidores estaduais. A relação de homenageados incluiu a secretária do Gabinete da Secretaria do Planejamento e Gestão (Seplag), Ana Cláudia Machado, e o coordenador especial de Gestão Estratégica do Planejamento e Orçamento da Seplag, Régis Benevides.

“Eu me sinto muito honrada com a homenagem. Procuro sempre fazer um bom trabalho que atenda o público interno e também o público externo. O servidor público tem obrigação de dar o melhor para toda a sociedade. Isso só é possível com o comprometimento e o empenho de toda uma equipe. Ninguém trabalha sozinho”, afirma Ana Cláudia Machado.

A homenagem aos servidores públicos atendeu a um requerimento do deputado estadual Dr. Carlos Felipe e foi acompanhada pelo secretário do Planejamento e Gestão (respondendo), Flávio Ataliba, e pelos secretários executivos Adriano Sarquis (Gestão) e Ronaldo Borges (Planejamento e Gestão Interna).