Webinar do OFB debate conflito entre Rússia e Ucrânia e os possíveis impactos na economia do Ceará

2 de março de 2022 - 16:56 # # #

Ascom Seplag

As incertezas geopolíticas provocadas pelo conflito entre Rússia e Ucrânia e os possíveis impactos na economia do Ceará serão debatidas, nesta sexta-feira (4), durante webinar realizado pelo Observatório do Federalismo Brasileiro (OFB), vinculado à Secretaria do Planejamento e Gestão do Ceará (Seplag-CE). O evento ocorrerá a partir das 10h30, no canal da Seplag no YouTube, e terá como debatedores o professor titular do Caen/UFC, cientista-chefe em Economia/Funcap e secretário executivo do Planejamento e Orçamento da Seplag, Flávio Ataliba, e o analista político do OFB, doutor em Ciências Políticas e diretor geral da TV Assembleia, Arnaldo Santos. A moderação será feita pelo doutor em Economia e coordenador do Projeto Cientista-chefe em Economia/Funcap, Maurício Benegas.

As inscrições para o evento são gratuitas e podem ser feitas por meio do link www.bit.ly/ofb-ce. Para ter direito ao certificado de participação no evento, os inscritos deverão confirmar a presença por meio do chat do webinar. “Será uma excelente oportunidade para quem deseja entender melhor, de uma forma clara e objetiva, a dimensão do conflito entre Rússia e Ucrânia, as perspectivas para a economia mundial e os possíveis impactos para o Ceará”, reforça Flávio Ataliba.

Serviço

Webinar “Incertezas geopolíticas provocadas pelo conflito Rússia x Ucrânia e as possíveis repercussões econômicas no Ceará”
4 de março de 2022
10h30
Transmissão pelo canal da Seplag no YouTube: www.youtube.com/seplagdoceara
Inscrições: www.bit.ly/ofb-ce