Seplag realiza cadastro de usuários das rotas do Centro Administrativo até 30 de abril

17 de março de 2022 - 16:13 # # #

Ascom Seplag

A Secretaria do Planejamento e Gestão do Ceará (Seplag – CE), por meio da Coordenadoria de Gestão Patrimonial e Recursos Logísticos (Copat), disponibiliza, entre os dias 18 de março e 30 de abril, o cadastro dos usuários do sistema de rotas do Centro Administrativo Governador Virgílio Távora, no Cambeba.

Realizado periodicamente, o cadastro deve ser feito por todos os servidores e colaboradores dos órgãos e entidades do Poder Executivo Estadual, que utilizam as rotas do Centro Administrativo.

A iniciativa tem o intuito de proporcionar melhorias no serviço, gerando maior conforto aos passageiros. “O cadastro é necessário para nos dar condição de elaborar novos itinerários, verificar a lotação de cada rota para evitar problema de superlotação e também evitar que os usuários desçam longe de casa, tendo uma maior segurança”, explica o assistente de gestão da Copat, Bruno Alencar.

O formulário de cadastro que está disponível deve ser preenchido pelos usuários das rotas, indicando somente uma rota, tanto para o percurso de ida como para o trajeto de volta para casa. Esclarecimentos adicionais poderão ser solicitados diretamente na Copat, localizada no 1º andar do prédio da Seplag ou através do telefone (85) 3101-3880.

Para acessar o formulário de cadastro CLIQUE AQUI ou utilize o QR Code abaixo.