Seplag participa 122º Fórum Nacional de Secretários de Estado da Administração

15 de junho de 2022 - 13:43 # #

Ascom Seplag

 

A Secretaria do Planejamento e Gestão do Ceará (Seplag-CE) marcou presença no 122º Fórum Nacional de Secretários de Estado da Administração, evento realizado pelo Conselho Nacional de Secretários de Estado da Administração (Consad). O Fórum ocorreu nos dias 9 e 10 de junho, em Minas Gerais, e reuniu representantes de todo o País.

“Foram dois dias de muito conhecimento e troca de experiências nos quais participamos ativamente do grupo de trabalho e gestão de pessoas, onde o Estado do Ceará se incluiu para participar dos trabalhos relativos ao patrimônio, ativos e ciência de dados”, destacou o secretário do Planejamento e Gestão do Ceará, Ronaldo Borges. “Agradeço ao presidente do Consad e secretário de Estado da Administração de Goiás, Bruno D’Abadia, e a todos os colegas da Seplag-CE e de outros estados que contribuíram para que o Fórum fosse um sucesso e rendesse sementes positivas para o fortalecimento da gestão pública em todo o País”, acrescentou.

Também participaram do 122º Fórum Nacional de Secretários de Estado da Administração o coordenador de Gestão de Pessoas da Seplag, Bruno Alexandre Braga, e a diretora da Escola de Gestão Pública do Estado do Ceará (EGPCE), Priscilla Dias Marreiras.

“A participação da EGPCE no Fórum representou um marco para a nossa escola, especialmente pelo compartilhamento de saberes entre todas as escolas de governo presentes no evento e pela oportunidade de discutirmos um tema tão relevante. As escolas governamentais têm um papel primordial na formação dos servidores e empregados públicos visando sempre uma gestão pública com excelência”, destacou a diretora da EGPCE.