Centro Administrativo do Cambeba recebe unidade móvel de serviços odontológicos do Sesc

17 de outubro de 2022 - 13:29 # # # #

Ascom Seplag

Como parte da programação do Mês do Servidor Público Estadual, a Secretaria do Planejamento e Gestão (Seplag) em parceria com o Serviço Social do Comércio (Sesc), realiza, no período de 17 a 20 de outubro, no Centro Administrativo Governador Virgílio Távora, atendimento odontológico gratuito para servidores/colaboradores. O atendimento acontecerá, das 9 às 16 horas, na unidade móvel Odonto Sesc, que ficará localizada em frente ao Centro de Convivência do Servidor Público. Ao todo, serão disponibilizadas 20 vagas diárias, mediante agendamento prévio.

A ação tem como objetivo oferecer serviços de exame clínico, limpeza, raspagem e aplicação de flúor. “A iniciativa abre as atividades programadas para o mês do Servidor Público Estadual, visando a melhoria da saúde e qualidade de vida dos nossos servidores e colaboradores”, destaca a secretária executiva de Políticas Estratégicas para Lideranças, Sandra Gomes de Matos.

Para ter acesso aos serviços odontológicos, os servidores/colaboradores devem estar cadastrados, ter a carteira virtual do Sesc (Fecomércio Digital) e fazer a inscrição no ponto de atendimento do restaurante do Sesc Cambeba, levando dois quilos de alimentos não perecíveis que serão destinados ao Programa Mesa Brasil. A inscrição pode ser realizada ainda mediante a realização de pix no valor de R$ 10,00 que também serão destinados ao Programa.

Serviço

Atendimento odontológico

Local: Centro Administrativo do Cambeba
Data: 17 a 20 de outubro
Horário: 09h às 16h
Vagas: 20 vagas diárias