Governo do Ceará altera expediente em dias de jogos do Brasil na Copa

18 de novembro de 2022 - 16:43

Ascom Seplag

A governadora Izolda Cela anunciou, nessa quinta-feira (17), que em dias de jogos da seleção brasileira o expediente será alterado nos órgãos e entidades do Poder Executivo Estadual.

De acordo com o Decreto nº 35.018, de 17 de dezembro de 2022, nas partidas da seleção brasileira marcadas para 13 horas, o expediente terá início às 8h e será encerrado ao meio-dia. Nos dias em que as partidas começarem às 16 horas, o horário de trabalho será das 8h até 15 horas. O decreto se estende até as fases eliminatórias. Havendo alteração nos horários dos jogos do Brasil, o fim do período de trabalho deverá ser uma hora antes do início da partida.

Órgãos e entidades do serviço público considerados essenciais funcionarão normalmente nos dias de jogos, dentre eles o fornecimento de água, Polícia Militar e Civil, Perícia Forense, Corpo de Bombeiros, atendimento médico, sistema de licitações pertencente à estrutura orgânica da Procuradoria-Geral do Estado e serviços relacionados às campanhas de sanidade animal e vegetal executadas pela Adagri e pela Ematerce.