Parceria com o Sesc oferta atendimentos odontológicos para servidores do prédio Seplag

31 de agosto de 2023 - 20:00 # # #

Ascom Seplag

Com o objetivo de contribuir para o autocuidado e a saúde bucal dos servidores e colaboradores, a Secretaria do Planejamento e Gestão do Ceará (Seplag-CE), por meio da Coordenadoria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas (CGDEP), firmou parceria com o Sesc para a realização de atendimentos odontológicos gratuitos. Desta vez, a ação contemplará servidores e colaboradores dos órgãos localizados no Edifício Seplag.

De 4 a 6 de setembro, o veículo adaptado do Sesc com a equipe de saúde ficará no estacionamento da Seplag e realizará atendimentos das 9h às 12h e das 13h às 16h. Os atendimentos incluem anamnese, limpeza, raspagem e aplicação de flúor. Para ter acesso ao serviço, é necessário ser servidor ou colaborador, possuir o cartão Sesc, realizar a inscrição por meio do link https://forms.gle/rVtQh7UNvFu631qw5 e receber a confirmação de inscrição. As vagas são limitadas. Os atendimentos ocorrerão por ordem de chegada.

Serviço

Atendimento odontológico com o Sesc (anamnese, limpeza, raspagem e aplicação de flúor)
De 4 a 6 de setembro de 2023, das 9h às 12h e das 13h às 16h
Carro adaptado localizado no estacionamento da Seplag
Critérios para o atendimento: ser servidor ou colaborador dos órgãos localizados no Edifício Seplag; possuir cartão Sesc; realizar a inscrição on-line; receber a confirmação da inscrição.
Inscrições: https://forms.gle/rVtQh7UNvFu631qw5
Informações: 85 3101-4547