Abertura do Ciclo de Palestras promovido pela EGPCE conta com participação da Seplag

19 de setembro de 2023 - 11:13 # #

Ascom Seplag

Nesta segunda-feira (18), a Escola de Gestão Pública do Estado do Ceará iniciou o Ciclo de Palestras, realizado em parceria com a LabGover da Universidade de Brasília (UnB). Os encontros remotos têm objetivo de levar conhecimento sobre temas relevantes acerca da gestão pública. A Seplag-CE participou da abertura da iniciativa, sendo representada pelo secretário executivo de Gestão e Governo Digital, Auler Gomes.

A primeira palestra, realizada nesta segunda-feira, trouxe como tema “Inovação e Tecnologia na Gestão Pública”, com abordagem sobre o impacto da inovação e da tecnologia na modernização da gestão pública, destacando desafios e oportunidades para a eficiência e transparência nas instituições governamentais. A palestra teve carga horária de 4h/a, sendo 2h de evento e 2h de material complementar, e contou com agentes públicos de secretarias e órgãos do Governo do Ceará, incluindo a Seplag.

De acordo com a programação do Ciclo de Palestras, serão realizados dois eventos mensais de setembro a dezembro deste ano. Todas as palestras serão certificadas individualmente pela EGPCE. Os encontros serão online e transmitidos direto do Ambiente Virtual da EGPCE.