Desfile celebra a diversidade da beleza no serviço público

27 de outubro de 2023 - 08:52 # # #

TEXTO: Dháfine Mazza - Ascom Seplag | FOTOS: Dennis Moraes - Ascom Seplag

Descontração, alegria e confraternização marcaram o desfile “Beleza do Serviço Público 2023”, realizado na tarde desta quinta-feira (26), no canteiro central do Centro Administrativo Governador Virgílio Távora (Cambeba). O evento integrou a programação do Mês do Servidor Público 2023, realizada pela Secretaria do Planejamento e Gestão do Ceará (Seplag-CE), e celebrou a diversidade das belezas no serviço público.

Participaram representantes da Seplag, Escola de Gestão Pública do Estado do Ceará (EGPCE), Secretaria da Proteção Social (SPS), Secretaria da Educação (Seduc), Superintendência de Obras Públicas (SOP). O desfile feminino foi vencido pela representante da EGPCE, Ana Carolina Tahim Carvalho. O segundo lugar ficou com Verônica Araújo Lopes, da Seduc. A terceira colocada foi Ana Milena Cosmo Lúcio, da SPS. Entre os representantes masculinos, o vencedor foi Eduardo Breno Matos de Lima, da SOP.

Todos os candidatos foram avaliados por um corpo de júri formado pelos representantes da Secretaria da Cultura (Secult), Caio Cysne, Vanessa Albuquerque e Vanessa Cabral, além de Felipe Frorrentz, da Escola e Agência de Modelos Felipe Frorrentz. Foram conferidas pontuações para os critérios “Desenvoltura no desfile”, “Simpatia/carisma” e “Resposta à pergunta ‘O que é a beleza no serviço público?'”.

Os participantes do desfile levaram suas torcidas organizadas, reforçando a alegria e confraternização entre as pessoas proporcionada pelo momento.Apresentado pelo ator, humorista e servidor da Seplag, Ricardo Dione, que interpretou a personagem Daiany Princy, o evento contou ainda com a apresentação de mulheres integrantes do grupo Deusas da Luz, que reúne modelos da maturidade alunas da Escola e Agência de Modelos Felipe Frorrentz.

Mês do Servidor Público

Nesta sexta-feira (27), como parte da programação do Mês do Servidor Público 2023, será realizado um grande evento cultural, a partir das 16h, no estacionamento da Seduc, no Centro Administrativo Governador Virgílio Távora. Na ocasião, serão realizadas apresentações dos seguintes artistas: Juan Peter, cantor mirim que representou o Ceará no programa The Voice Kids, acompanhado do músico Victor Hugo Santiago; Lucas & Mateus; do pianista Paulo Rodrigo; Zu do Forró; e Banda Patrulha.

Iniciada no último dia 2, a programação do Mês do Servidor Público 2023 será encerrada no dia 29, com a Corrida do Servidor integrada ao Circuito Sesc de Corridas.