Seplag divulga balanço de leilão público realizado em setembro

9 de novembro de 2023 - 09:13 # # #

Ascom Seplag

A Secretaria do Planejamento e Gestão (Seplag-CE), por meio da Coordenadoria de Gestão Patrimonial e Recursos Logísticos (COPAT), realizou, nos dias 14 e 15 de setembro, o segundo leilão público de bens dos órgãos e entidades da administração pública do Estado do Ceará. O leilão contou com alienação de veículos oficiais, e máquinas, equipamentos e materiais diversos, antieconômicos ou inservíveis para uso do estado.

De acordo com a Copat, neste leilão foram negociados um total de 322 lotes, sendo 252 veículos, englobando carros, motocicletas, tratores, dentre outros, e 70 lotes de pirâmide de bens móveis, assim gerando um montante de R$ 6.999.990,00 para o Estado.

Ademais, está planejada a realização de mais edições do leilão, com previsão para o período entre o último bimestre de 2023 e primeiro quadrimestre de 2024.

Mais informações no telefone (85) 3101-3880 ou pelo e-mail copat@seplag.ce.gov.br.