Seplag divulga seleção de Consultor Individual para atuação UGP

22 de janeiro de 2024 - 12:20 # #

A Secretaria do Planejamento e Gestão (Seplag), por meio da Comissão Especial de Licitação 04 – CEL 04, tornou público a Manifestação de Interesse nº 20240001 CEL04 SEPLAG CE para seleção de Consultor Individual Especialista em Gestão da Mudança para Assessorar o Programa Ceará Mais Digital. Os interessados em concorrer ao cargo devem apresentar a documentação até o dia 25/01. A documentação necessária para participar da seleção está disponível no LicitaWeb (www.seplag.ce.gov.br => Serviços => Consulta às licitações publicadas => processo 11157170/2023).

O objetivo é selecionar um consultor para a prestação de serviços em desenvolvimento de produtos e metodologias relacionadas à gestão da mudança, estratégias de comunicação e execução de ações de comunicação e capacitação para implementação do processo de mudança organizacional no âmbito dos componentes Programa Ceará Mais Digital.

Os Consultores Individuais interessados deverão apresentar currículo, com as comprovações de qualificações acadêmicas e experiências profissionais relevantes para a execução dos serviços, inclusive informando os dados cadastrais: nome, CPF, endereço com CEP, e-mail e telefone.

São requisitos para concorrer ao cargo nível superior com mais de 5 (cinco) anos de experiência, com pós-graduação e que tenha, comprovadamente, executado serviços de Gestão da Mudança e experiência com projetos, e preferencialmente com certificação em Gestão da Mudança. Experiência com gestão de mudança no contexto da transformação digital do setor público será altamente valorado.

Vale destacar que a experiência profissional será comprovada por meio de Certidões/Atestados de Capacidade Técnica, com estreita compatibilidade ao objeto destes TDR, a serem apresentados pelo consultor na data prevista no Aviso de Manifestação de Interesse.

Os Consultores Individuais interessados poderão obter informações adicionais na Comissão Especial de Licitação 04 – CEL 04, das 8:00 às 12:00 e das 14:00 às 18:00, de segunda a sexta-feira, por meio do telefone: +55 (85) 3459.6379, ou pelo e-mail: cel04@pge.ce.gov.br.