Inscrições abertas para workshop sobre Alianças Público-Privadas

12 de abril de 2024 - 17:18 # # #

Dennis Moraes - Ascom Seplag

A Secretaria do Planejamento e Gestão do Ceará (Seplag-CE) está com inscrições abertas para o workshop “Alianças Público-Privadas – Pilares para a Construção da Carteira de APP 2024-2027”, que ocorrerá na próxima terça-feira (16), às 8h30, em seu auditório. Os interessados em participar do evento, que é realizado por meio da Coordenadoria de Captação de Recursos e Alianças com Público e Privado (Cocap) da Seplag e conta com o Apoio da Escola de Gestão Pública do Estado do Ceará (EGPCE), podem se inscrever pelo link https://escola.egp.ce.gov.br/cadastro.

No workshop, que é destinado aos servidores e colaboradores de órgãos e entidades da administração pública do Ceará que estão envolvidos nas áreas de planejamento e gestão de projetos, serão apresentadas informações sobre os conceitos e exemplos de concessões e Parcerias Público-Privadas, aspectos dos contratos dessa modalidade de contratação e orientações aos participantes para identificação de potenciais projetos para compor a carteira de Alianças Público-Privadas 2024-2027.

Passo a passo para se inscrever

1. Cadastro: para realizar a inscrição, é necessário possuir cadastro na página da EGPCE Virtual, que deve ser realizado por meio do link https://escola.egp.ce.gov.br/cadastro.

2. Login: para quem já possui o cadastro na página da EGPCE Virtual, basta acessar o link https://escola.egp.ce.gov.br/login, inserir o CPF, a senha cadastrada e clicar em “ENTRAR”.

3. Painel: ao acessar o painel de formações disponíveis, clique na modalidade “FORMAÇÕES EXCLUSIVAS”.

4. Inscrição: buscar o evento “WORKSHOP – ALIANÇAS PÚBLICO-PRIVADAS – PILARES PARA A CONSTRUÇÃO DA CARTEIRA DE APP 2024-2027- EXCLUSIVA – SEPLAG” e clicar no botão “Inscrever na formação WORKSHOP – ALIANÇAS PÚBLICO-PRIVADAS – PILARES PARA A CONSTRUÇÃO DA CARTEIRA DE APP 2024-2027- EXCLUSIVA –SEPLAG”

5. Código: para confirmar a inscrição, por se tratar de turma exclusiva, deve ser inserido no campo “Código da Formação”, disponível no ofício circular e no card de divulgação do evento. Logo após, clique no botão “Realizar inscrição”.

6. Confirmação: aparecerá uma tela confirmando que a inscrição foi realizada com sucesso.

Em caso de dúvidas ou necessidade de informações adicionais, entre em contato com a equipe organizadora do evento: 85 3101-4492.

Serviço

Workshop “Alianças Público-Privadas – pilares para a construção da Carteira de APP 2024-2027

Data: 16 de abril (terça-feira)

Horário: 8h30 às 12h

Local: auditório da Seplag – Centro Administrativo do Cambeba

Público: servidores e colaboradores da administração pública do Ceará que estão envolvidos nas áreas de planejamento e gestão de projetos