Rotas do Cambeba começam a operar com novos veículos

19 de setembro de 2025 - 14:09 # # #

Ascom Seplag

Desde o início desta semana, algumas rotas de ônibus que atendem os servidores e colaboradores do Governo do Ceará que atuam no Centro Administrativo Governador Virgílio Távora (Cambeba) passaram a operar com novos veículos. Foram contempladas com a mudança as rotas nº 11,12, 15, 23, 25 e 32.

A utilização de novos veículos faz parte de uma série de melhorias, previstas pela Secretaria do Planejamento e Gestão do Ceará (Seplag), para o sistema de rotas. Já estão em andamento estudos para aprimorar a segurança, comodidade e otimização do tempo de deslocamento dos passageiros, além da garantia da eficiência no uso dos recursos públicos.

“As mudanças visam melhorar a qualidade do transporte oferecido aos servidores estaduais, assegurando uma experiência mais segura para quem trabalha nos órgãos e entidades do Governo do Ceará localizados dentro do Centro Administrativo”, reforça o secretário executivo de Gestão de Compras e Patrimônio da Seplag, Sidney Leão.