MAPP é apresentado no Ministério do Planejamento

6 de março de 2012 - 17:29


Philipe Nottingham disse que o MAPP impressionou  equipe da Secretaria Nacional do PAC

O MAPP (Monitoramento de Ações e Projetos Prioritários) sistema desenvolvido  pelo Governo Cid Gomes para monitorar todos os projetos e serviços executados pelo Governo do Ceará, foi apresentado ao Secretário Nacional do Programa de Aceleração do Crescimento (SEPAC) do Ministério do Planejamento, Maurício Muniz Barreto de Carvalho.

A exposição foi feita na última sexta-feira, dia 02 de março, em Brasília-DF, pelo secretário adjunto da Secretaria do Planejamento e Gestão, Philipe Nottingham, que estava acompanhado do Coordenador da COTEC (Coordenadoria de Infraestrutura e Tecnologia da Informação e Comunicação), Alcides Guerra, além e Jorge Alcoforado e Ligia Luna, também técnicos da SEPLAG.

Philipe Nottingham disse que o secretário nacional e membros da sua equipe presentes à reunião ficaram “bem impressionados com o nível de organização da administração pública do Ceará”. Segundo o secretário adjunto, a concepção do WEBMAPP poderá ser aproveitada pelo Governo Federal para  aperfeiçoar o gerenciamento das obras do PAC, segundo as observações do secretário Maurício Muniz.

06.03.2012
Assessoria de Comunicação da Seplag
Secretaria do Planejamento e Gestão do Estado do Ceará ( comunicacao@seplag.ce.gov.br  / 85 3101.4508)
Twitter: @SeplagCeara