Estão disponíveis os certificados do I ConGpR

27 de abril de 2020 - 17:15 # # # # #

Assessoria de Comunicação e Marketing da ESP Ceará

Os certificados do I Congresso Nacional de Gestão para Resultados (ConGpR) estão disponíveis para os participantes. O evento ocorreu nos últimos dias 11 a 13 de março, no Centro de Eventos do Ceará.

Para aqueles que se inscreveram pelo site e responderam à pesquisa de avaliação, o certificado por ser acessado pelo sistema da ESP. Já aqueles que se inscreveram presencialmente e também responderam a pesquisa de avaliação, devem receber os documentos por e-mail.

O I ConGpR foi realizado pela Secretaria do Planejamento e Gestão do Ceará (Seplag) e pela Escola de Saúde Pública do Ceará (ESP). Entre os palestrantes confirmados, esteve a vice-presidente da Rede de Governos Subnacionais da Comunidade de Profissionais em Gestão para Resultados na América Latina (CoPLAC-GpRD), Mónica Ballescá, e o ex-ministro, Ciro Gomes.

Além disso, houve apresentação de trabalhos técnicos elaborados por pesquisadores e estudantes e selecionados pelo comitê do ConGpR. Foram 101 trabalhos selecionados e 20 apresentados. O congresso também realizou painéis, entrevistas e mesas de debates com gestores, profissionais e lideranças do campo da gestão pública de todo o Brasil e da América Latina.