Estão disponíveis os anais do I ConGpR

4 de junho de 2020 - 13:30 # # # #

Texto: Daniel Araújo | Arte: Deborah Muniz

A Secretaria do Planejamento e Gestão do Ceará (Seplag) e a Escola de Saúde Pública do Ceará Paulo Marcelo Martins Rodrigues (ESP/CE) publicam os anais do I Congresso Nacional de Gestão Pública para Resultados (ConGpR).

Os artigos contemplados nos anais foram os trabalhos aprovados, os apresentados no evento e os premiados com menção honrosa. Confira a publicação na página do evento, ocorrido de 11 a 13 de março, no Centro de Eventos do Ceará.

O I ConGpR contou com apresentação de trabalhos técnicos elaborados por pesquisadores e estudantes selecionados pelo comitê científico do evento. Foram 101 trabalhos selecionados e 20 apresentados. O congresso também realizou painéis, entrevistas e mesas de debates com gestores, profissionais e lideranças do campo da gestão pública de todo o Brasil e da América Latina.

Entre os palestrantes confirmados, figuraram os nomes da vice-presidente da Rede de Governos Subnacionais da Comunidade de Profissionais em Gestão para Resultados na América Latina (CoPLAC-GpRD), Mónica Ballescá, e do ex-ministro, Ciro Gomes.

Com o tema “Inovação e Desafios na Gestão das Políticas Públicas”, o I ConGPR teve como objetivo a troca de conhecimento e experiências entre pesquisadores, professores, estudantes, lideranças políticas, gestores e técnicos, que atuam no setor público, interessados em discutir os desafios, as dinâmicas, as inovações, os limites, as possibilidades e as demandas da gestão para o alcance de resultados.

Certificados

Desde o fim de abril os certificados estão disponíveis para os participantes. Para aqueles que se inscreveram pelo site e responderam à pesquisa de avaliação, o certificado por ser acessado pelo sistema da ESP. Já os que se inscreveram presencialmente e também responderam a pesquisa de avaliação receberam os documentos por e-mail.

Clique aqui para acessar os anais do I ConGpR.

Para ter acesso ao certificado do Congresso, clique aqui.