Theatro José de Alencar e Programa PAI celebram o Dia Internacional do Idoso com programação online

24 de setembro de 2020 - 16:39 # # # # #

O Dia Internacional do Idoso será celebrado com a programação especial atemporais.com, realizada pelo Programa de Ação Integrada para o Aposentado (PAI), da Secretaria do Planejamento e Gestão do Ceará (Seplag-CE), e pelo Theatro José de Alencar e Fundação Amigos do Theatro José de Alencar. A transmissão ocorrerá no dia 1º de outubro, às 16h, no canal do Theatro no YouTube.

Com direção de Walden Luiz, concepção e produção de Mazé Figueiredo e apresentação de Elenita Figueiredo, o atemporais.com tem o protagonismo dos que não têm o tempo como limitador de sua criação e do fazer artístico, eles dançam, escrevem, cantam, apresentam, representam e sonham. Eles são atemporais.com porque não foram afetados pelo tempo, consideram a arte sem prazo de validade e têm nas várias linguagens artísticas o tônico para os seus dias nada ociosos.

PROGRAMAÇÃO

“Três dedos de prosa”, com a coordenadora do Programa de Ação Integrada para o Aposentado (PAI), Guirlanda Ponte; a atriz e gerontóloga Mazé Figueiredo; e a terapeuta ocupacional Aline Nóbrega

“Boneca de Piche”, com Vera Martins e Miriam Medeiros

“Locutora”, pelas ondas do Rádio na voz inconfundível de Mazé Figueiredo