Webinar terá debate sobre crescimento econômico de curto e longo prazo

2 de junho de 2021 - 09:39 # # # #

TEXTO: Luiz Pedro Bezerra Neto

O próximo webinar promovido pelo Observatório do Federalismo Brasileiro (OFB), ligado à Secretaria do Planejamento e Gestão (Seplag), terá como tema o “Crescimento Econômico de Curto e Longo Prazo: Oportunidades e Desafios”. O palestrante será Adolfo Sachsida, doutor em economia pela Universidade de Brasília, pós-doutor em Economia pela Universidade do Alabama e advogado. Atualmente, é secretário de Política Econômica da Secretaria Especial de Fazenda do Ministério da Economia. Também é professor no Instituto Brasiliense de Direito Público (IDP).

O debate na forma virtual será realizado na próxima sexta-feira, dia 4, às 14h30, com transmissão pelo canal da Seplag no YouTube. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas até às 18 horas da próxima quinta-feira, 3, pelo link ou QR Code disponíveis abaixo. O webinar tem o apoio do programa Cientista-Chefe em Economia da Fundação Cearense de Apoio à Pesquisa (Funcap).

Serão debatedores o doutor em Economia pela USP, sócio da Reliance em São Paulo, pesquisador do IBRE/FGV-RJ e colunista do jornal Folha de São Paulo, Samuel Pessôa, e o secretário do Planejamento e Gestão, Mauro Benevides Filho, PhD em Economia pela Universidade de Vanderbilt (EUA), Deputado Federal pelo PDT e professor do Caen/UFC. O moderador será o secretário executivo do Planejamento e Orçamento da Seplag, Flávio Ataliba.

Será emitido certificado aos participantes inscritos que confirmarem presença no chat do evento.

Serviço

Webinar “Crescimento Econômico de Curto e Longo Prazo: Oportunidades e Desafios”

4 de junho de 2021

Inscrições: http://bit.ly/ofb-ce