Webinar debaterá “O hub de Hidrogênio Verde do Ceará” na sexta-feira, dia 23

21 de julho de 2021 - 09:57 # # #

Luiz Pedro Bezerra Neto - Ascom Seplag

“O Hub de Hidrogênio Verde no Ceará” será o tema do webinar da próxima sexta-feira, dia 23, às 10h30, promovido pelo Observatório do Federalismo Brasileiro (OFB), vinculado à Secretaria do Planejamento e Gestão (Seplag). O palestrante será o secretário do Desenvolvimento Econômico e Trabalho (Sedet), Francisco de Queiroz Maia Júnior, ex-vice-governador do Ceará.

Graduado em Engenharia Civil pela Universidade Federal do Ceará (UFC) e em Administração de Empresas pela Universidade Estadual do Ceará (UECE), Maia Jr. já ocupou também os cargos de secretário do Planejamento (Seplan) e do Planejamento e Gestão (Seplag).

Participarão como debatedores o consultor Jurandir Picanço e o professor Maurício Benegas. Jurandir Picanço é consultor de Energia da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC) e presidente da Câmara Setorial de Energias Renováveis do Ceará (CSRenováveis/CE).

Maurício Benegas é doutor em Economia pelo CAEN/UFC, coordenador do projeto Cientista-chefe em Economia da Fundação Cearense de Apoio ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico (Funcap), vice-coordenador e professor do Programa de Pós-Graduação em Economia do CAEN/UFC.

O moderador será o secretário executivo da Seplag, Flávio Ataliba, doutor em Economia pela Escola de Pós-Graduação em Economia (EPGE-FGV/RJ), Pós-Doutor em Economia pela Universidade de Harvard/EUA, Cientista-Chefe em Economia da Funcap e professor titular do CAEN/UFC.

As inscrições podem ser feitas até às 18 horas da próxima quinta-feira, 22, por meio da ficha ou do QR-CODE disponíveis abaixo. Será emitido certificado aos participantes inscritos que confirmarem presença no chat do evento. O debate virtual tem o apoio do programa Cientista-Chefe em Economia da Funcap.e será transmitido pelo canal da Seplag no YouTube.

Webinar “O Hub de Hidrogênio Verde no Ceará”

23 de julho de 2021

Inscrições: http://bit.ly/ofb-ce