Webinar debate situação epidemiológica e retomada das atividades econômicas no Ceará

27 de julho de 2021 - 10:10 # # # # #

Luiz Pedro Bezerra Neto - Ascom Seplag

A situação epidemiológica atual do estado do Ceará e o processo de retomada das atividades econômicas são temas que fazem parte da pauta do webinar da próxima sexta-feira, dia 30, a partir das 10h30. O debate virtual terá a participação de dois palestrantes, a médica Magda Almeida e o secretário executivo da Secretaria do Planejamento e Gestão (Seplag), Flávio Ataliba.

Magda Almeida é doutora em Ciências Médicas pela Universidade de Campinas (Unicamp) e mestre em Saúde Pública pela Universidade Federal do Ceará (UFC). Ela é também médica da Família e Comunidade pelo Hospital Universitário Walter Cantídio (HUWC), docente do Departamento de Saúde Comunitária da UFC e Secretária Executiva de Vigilância e Regulação.

Flávio Ataliba é doutor em Economia pela Escola de Pós-Graduação em Economia (EPGE-FGV/RJ), Pós-Doutor em Economia pela Universidade de Harvard/EUA, Cientista-Chefe em Economia da Fundação Cearense de Apoio ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico (Funcap) e professor titular do CAEN/UFC.

O moderador será o professor Maurício Benegas, doutor em Economia pelo CAEN/UFC, coordenador do projeto Cientista-chefe em Economia da Fundação Cearense de Apoio ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico (Funcap), vice-coordenador e professor do Programa de Pós-Graduação em Economia do CAEN/UFC.

O webinar é promovido semanalmente pelo Observatório do Federalismo Brasileiro (OFB), vinculado à Seplag, com apoio do programa Cientista-Chefe em Economia da Funcap. A transmissão será feita pelo canal da Seplag no YouTube.

O prazo para inscrições termina na próxima quinta-feira, dia 29, às 18 horas. Os interessados podem se inscrever pela ficha ou QR-CODE disponíveis abaixo. Será emitido certificado aos participantes inscritos que confirmarem presença no chat do evento.

Serviço

Webinar “A Situação Epidemiológica Atual no Estado do Ceará e o Processo de Retomada das Atividades Econômicas”

30 de julho de 2021

Inscrições: http://bit.ly/ofb-ce