Condição fiscal dos municípios e enfrentamento da pandemia serão debatidos em webinar

18 de agosto de 2021 - 15:56 # # # # # #

Ascom Seplag

A “Condição Fiscal dos Municípios Brasileiros e o Enfrentamento da Pandemia” será tema do webinar da próxima sexta-feira, dia 20, a partir das 10h30. O debate é promovido pelo Observatório do Federalismo Brasileiro (OFB), da Secretaria do Planejamento e Gestão (Seplag), e tem o apoio do programa Cientista Chefe em Economia da Fundação Cearense de Apoio ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico (Funcap).

O debate virtual terá como palestrante o professor de Economia do Departamento de Estudos Aplicados (DEA) da Universidade Federal do Ceará (UFC), Rafael Barros Barbosa. Ele é também doutor em Economia pela UFC, pesquisador do OFB e do Programa de Pós-Graduação em Economia (CAEN) da UFC e diretor do educLAB/UFC.

Para debater o tema com o palestrante, foram convidados os professores Francisca Zilânia Mariano e Elano Ferreira Arruda. Zilância Mariano é doutora em Economia pelo CAEN/UFC, professora da UFC/Sobral e pesquisadora do Centro de Análise de Dados e Avaliação de Políticas Públicas (CAPP) do Instituto de Pesquisa e Estratégia Econômica do Ceará (Ipece). Elano Ferreira possui doutorado em Economia pelo CAEN/UFC, onde também é professor, além de pesquisador do Programa Cientista Chefe em Economia.

O moderador será o professor Maurício Benegas, doutor em Economia pelo CAEN/UFC, coordenador do projeto Cientista-chefe em Economia da Funcap, coordenador do Programa de Economia Profissional do CAEN/UFC.

O prazo para inscrições termina na próxima quinta-feira, dia 19, às 18 horas. Os interessados podem se inscrever pela ficha ou do QR-CODE disponíveis abaixo. Será emitido certificado aos participantes inscritos que confirmarem presença no chat do evento. A transmissão será feita pelo canal da Seplag no YouTube.

Serviço

Webinar “A Condição Fiscal dos Municípios Brasileiros e o Enfrentamento da Pandemia”

20 de agosto de 2021

10h30

Inscrições: http://bit.ly/ofb-ce

Transmissão: https://www.youtube.com/channel/UCEuMIoU7qNR7Xvpqxre9Ucw