Revisão do PPA 2020-2023 tem nova etapa a partir desta segunda-feira (13)

13 de setembro de 2021 - 09:44

Ascom Seplag

O processo de revisão do Plano Plurianual 2020-2023, promovido pelo Governo do Ceará, realizará mais uma etapa a partir da próxima segunda-feira, dia 13, com a participação dos diversos segmentos da sociedade.

A população está sendo convidada para se manifestar na fase de priorização das demandas regionais, indicando as estratégias mais importantes para o desenvolvimento da região.

A participação popular será feita por meio da plataforma Ceará Transparente, disponível na página eletrônica da Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado (CGE), até o próximo dia 19 de setembro. Conforme o critério inicial, o participante deve selecionar até duas Regiões de Planejamento, podendo priorizar até duas Estratégias Regionais por tema.

Sua contribuição é de extrema importância para o crescimento e o desenvolvimento da sua região e do Ceará.

Link para acesso à etapa de priorização das demandas regionais: https://cearatransparente.ce.gov.br/ppa