Seplag prepara programação especial para celebrar o Dia do Servidor Público

8 de outubro de 2021 - 10:23 # # # #

Ascom Seplag

Para celebrar o Dia do Servidor Público, comemorado em 28 de outubro, o Governo do Ceará, por meio da Secretaria do Planejamento e Gestão (Seplag), está preparando uma programação especial que deverá ocorrer no período de 21 a 30 deste mês. Nesta quinta-feira (7), o secretário executivo de Gestão da Seplag, Adriano Sarquis, se reuniu com a Comissão Organizadora da Semana do Servidor para discutir os detalhes da programação.

“Estamos pensando a programação da Semana do Servidor 2021 com muito cuidado e atenção, pois é um momento para enaltecermos o trabalho dos servidores que atuam todos os dias para a construção de um Ceará cada vez mais desenvolvido socioeconomicamente. A ideia é termos atividades variadas que contemplem os mais diferentes perfis de servidores”, afirmou Adriano Sarquis.

Será uma semana e meia de programação voltada para homenagear o servidor público do Ceará, incluindo eventos como mesas-redondas sobre temas relevantes para sociedade, atividades esportivas e apresentações culturais. No dia 21 de outubro, está programada uma mesa-redonda no auditório da Seplag com o tema “Pobreza menstrual”. No dia 29, às 19h, está previsto um show de humor com artistas cearenses no Cine Teatro São Luiz. Já no dia 30, às 15h, ocorrerá um torneio de futebol entre os servidores na Areninha Castelão. Também já estão definidas mesas-redondas sobre temas como previdência complementar e Outubro Rosa.

Na próxima quarta-feira (13), às 14h, será realizada uma nova reunião para finalizar a programação oficial da Semana do Servidor 2021.