Seplag participa do I Encontro de vice-prefeitos dos municípios do Maciço de Baturité

23 de novembro de 2021 - 13:08 # # # # #

O secretário do planejamento e Gestão do Ceará (respondendo), Flávio Ataliba, participará, nesta quarta-feira (24) do I Encontro de vice-prefeitos dos municípios do Maciço de Baturité. Na ocasião, onde falará sobre o panorama geosocioeconômico da Região do Maciço de Baturité e os desafios para o desenvolvimento sustentável, juntamente com o diretor geral do Instituto de Pesquisa e Estratégia Econômica do Ceará (Ipece), João Mário de França. O evento ocorrerá às 8h30, no Teatro Tom Cavalcante, no município de Guaiuba.

A programação do encontro inclui ainda uma palestra sobre o papel da Associação dos Vice-prefeitos do Estado do Ceará (Aviprece), ministrada pelo presidente da entidade, Agenor Mota. Na ocasião, também será realizada uma homenagem ao senador Mauro Benevides.

O evento é uma realização da Aviprece e da Associação dos Municípios do Maciço de Baturité (Amab), com apoio da Prefeitura Municipal de Guaiuba.