Seplag entrega mensagem governamental ao secretário da Casa Civil

13 de janeiro de 2023 - 22:21 # # # #

Ascom Seplag

A secretária do Planejamento e Gestão, Sandra Machado, entregou, na tarde desta sexta-feira (13) ao secretário da Casa Civil, Maximiliano Quintino, a mensagem governamental, elaborada pela Seplag, e que será encaminhada à Assembleia Legislativa por ocasião da abertura do ano legislativo de 2023. O documento apresenta um balanço das principais realizações do Governo do Ceará em 2022, divididas por áreas temáticas como Educação, Saúde, Segurança Pública, Justiça, Inclusão Social e Direitos Humanos, Segurança Alimentar e Nutricional, Agricultura Familiar e Agronegócio, Trabalho e Empreendedorismo, Cultura e Arte, Meio Ambiente, dentre outras.

“No documento, destacamos, além das realizações do trabalho de planejamento de curto e médio prazos, o alinhamento com os objetivos de desenvolvimento sustentável da Organização das Nações Unidas (ONU)”, ressaltou a secretária Sandra Machado. A mensagem segue agora para análise e revisão da Casa Civil para posterior encaminhamento à Assembleia Legislativa, no início do mês de fevereiro.

Além da secretária Sandra Machado, participaram da entrega do documento à Casa Civil, a futura secretária executiva do Planejamento e Orçamento da Seplag, Naiana Peixoto, e a colaboradora da Coordenadoria de Planejamento e Gestão para Resultados (Cpger), Anna Botelho. A nova secretária executiva deverá assumir o cargo na Seplag, no início do mês de fevereiro.