Secretária recebe visita da Asseplag

9 de fevereiro de 2023 - 17:39 # # #

Ascom Seplag

A secretária do Planejamento e Gestão do Ceará, Sandra Machado, recebeu os diretores da Associação dos Servidores da Seplag (Asseplag), na manhã desta quinta-feira (9), no seu gabinete, com o objetivo de conhecer as demandas da categoria. Na ocasião, os servidores apresentaram o trabalho que a associação vem desenvolvendo, seus diretores, conquistas e demandas.

Na pauta, os diretores conversaram ainda sobre as competências da Seplag, essenciais ao comando das políticas públicas do estado do Ceará. O grupo também apontou formas de melhorias no trabalho, entre demandas com e sem impacto de investimento financeiro.

Segundo o presidente da Asseplag, Jorge Edmundo, a expectativa é de um bom relacionamento com a nova gestão da Seplag. “Fomos bem recebidos pela secretária, a quem agradeço pelo acolhimento. Torço para que nos próximos quatro anos nossas demandas da categoria sejam analisadas e atendidas”, afirma.Participaram, também, da reunião o diretor de Comunicação, Jaylson Dantas; a ex-presidente, Carmelita Sampaio; o ex-vice-presidente, Marcos Vasconcellos; o diretor financeiro, Hudson Lopes; e o analista de Planejamento Orçamento da Seplag, Iran de Paula.

Sobre a Asseplag

Com sede no Centro Administrativo Governado Virgílio Távora, a Asseplag foi criada em 18 de janeiro de 1982 como entidade de direito privado, sem fins lucrativos. Nesses 41 anos de criação, tem por objetivo o fortalecimento de valores éticos, políticos e sociais pactuados entre servidores da Seplag.