Governo do Ceará promove Seminário de Orientações sobre a Nova Lei de Licitações

24 de março de 2023 - 16:53 # # # #

Ascom Seplag

O Governo do Ceará, através da Secretaria do Planejamento e Gestão (Seplag), Controladoria Geral do Estado (CGE) e Procuradoria Geral do Estado (PGE), promove, no próximo dia 30 de março, Seminário de Orientações sobre a Nova Lei de Licitações 14.133/2021. O evento conta com o apoio do Tribunal de Contas do Estado (TCE), Instituto Plácido Castelo (IPC), Escola de Gestão Pública do Estado (EGPCE) e acontecerá no auditório da Seplag, das 9 h às 16h30.

As inscrições serão feitas pela Escola de Gestão Pública (EGP), mediante indicação dos titulares dos órgãos/entidades, com limite de três participantes por setorial e 250 vagas presenciais. Além da Nova Lei de Licitações, serão abordados temas como gestão de compras e sistemas corporativos, controle e monitoramento de contratos administrativos e os novos marcos legais da fase externa das licitações.

Participam da abertura do seminário, a secretária do Planejamento e Gestão, Sandra Machado, o secretário Chefe da Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado, Aloísio Carvalho, o procurador-geral do Estado, Rafael Machado, o diretor-geral do Instituto Plácido Castelo, Luiz Eduardo de Menezes e a diretora da Escola de Gestão Pública, Dulce Ane Pitombeira. Para os interessados que não estiverem inscritos em participação presencial, o Instituto Plácido Castelo irá disponibilizar um link de transmissão do evento pelo canal do IPC no YouTube.