EGP libera 130 vagas presenciais para Seminário sobre a Nova Lei de Licitações

28 de março de 2023 - 11:59 # # # #

Ascom Seplag

Após a indicação, pelas setoriais, das equipes técnicas que deverão participar presencialmente do Seminário de Orientações sobre a Nova Lei de Licitações 14.133/2021, a Escola de Gestão Pública (EGPCE) abriu inscrições com 130 vagas remanescentes para o evento. As inscrições podem ser feitas até o próximo dia 29 de março, através do link https://bit.ly/egpce30032023, sendo as vagas exclusivas para servidores/colaboradores dos órgãos/entidades do Poder Executivo Estadual.

O seminário é promovido pelo Governo do Ceará, através da Secretaria do Planejamento e Gestão (Seplag), Controladoria Geral do Estado (CGE) e Procuradoria Geral do Estado (PGE), e acontece no próximo dia 30 de março, das 9h às 16h30, no auditório da Seplag. Além da Nova Lei de Licitações, serão abordados temas como gestão de compras e sistemas corporativos, controle e monitoramento de contratos administrativos e os novos marcos legais da fase externa das licitações.

O evento conta ainda com o apoio do Tribunal de Contas do Estado (TCE), Instituto Plácido Castelo (IPC) e Escola de Gestão Pública do Estado (EGPCE). Participam da abertura do seminário, a secretária do Planejamento e Gestão, Sandra Machado, o secretário Chefe da Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado, Aloísio Carvalho, o procurador-geral do Estado, Rafael Machado, o diretor-geral do Instituto Plácido Castelo, Luiz Eduardo de Menezes e a diretora da Escola de Gestão Pública, Dulce Ane Pitombeira. Para os interessados que não estiverem inscritos em participação presencial, o Instituto Plácido Castelo irá disponibilizar um link de transmissão do evento pelo canal do IPC no Youtube.