Seplag divulga mudanças na gestão interna

30 de março de 2023 - 12:01 # # #

Ascom Seplag

A Secretaria do Planejamento e Gestão terá, a partir do próximo dia 3 de abril, um novo secretário executivo de Planejamento e Gestão Interna (Sexec – PGI) e uma nova coordenadora de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas (CGDEP). As mudanças foram anunciadas pela secretária do Planejamento e Gestão, Sandra Machado, em reunião do comitê executivo da Secretaria, na tarde desta quarta-feira (29). “É muito importante que a organização esteja em constante movimento para aperfeiçoar seus processos e fazer as melhores entregas para a sociedade”, ressalta a secretária.

Para a sexec-PGI foi convidado o servidor e analista de planejamento e orçamento da Seplag, Raimundo Avilton Meneses Júnior. Avilton, entre outras funções, foi coordenador de Planejamento e Gestão para Resultados da Seplag, sendo responsável pela elaboração e gestão de todo o Plano Plurianual do Governo do Ceará e pela implementação e expansão do modelo de gestão por resultados. “Sinto-me honrado e feliz com esse grande desafio que me foi atribuído pela atual gestão executiva da Seplag, numa prova de que há uma prioridade em valorizar nossas carreiras de Estado”, afirma o novo secretário executivo.

Sexec-PGI | Avilton Meneses

Já a CGDEP terá como gestora, Lorena Wendt que atuava como gerente de unidade operacional do Serviço Social do Comércio (Sesc-CE). A nova coordenadora tem graduação em Administração de Empresas e pós-graduação em Gestão de Pessoas e Liderança. Também a partir do próximo dia 3 de abril, o atual secretário executivo de Planejamento e Gestão Interna, Auler Gomes, passará a ocupar a secretaria executiva de Gestão e Governo Digital. “Agradeço a todas as coordenadorias que colaboraram com a Sexec-PGI durante os últimos três meses, e sobretudo à secretária Sandra pela oportunidade e confiança de assumir grandes desafios na Secretaria do Planejamento”, afirma o secretário.

CGDEP | Lorena Wendt