Cadastro para utilizar as rotas de ônibus para o Cambeba deve ser feito até 02 de junho

2 de maio de 2023 - 09:55 # # # #

Ascom Seplag

A Secretaria do Planejamento e Gestão do Ceará (Seplag-CE), por meio da Coordenadoria de Gestão Patrimonial e Recursos Logísticos (Copat), informa que os servidores e colaboradores do Governo do Ceará que utilizam ou pretendem utilizar as rotas de ônibus para o Centro Administrativo Governador Virgílio Távora (Cambeba) devem realizar o cadastro anual para o serviço até o dia 02 de junho de 2023. O processo é totalmente virtual, por meio de formulário disponibilizado no link https://bit.ly/3LJRe7t. Para acessar o link deve ser utilizado o e-mail institucional.

Além do cadastro, os usuários das rotas devem responder a uma pesquisa de satisfação com o serviço, disponível no mesmo link, ao final do formulário. O objetivo é subsidiar a Seplag com informações para a realização de melhorias futuras no serviço.

Atualmente, existem 35 rotas de transportes de servidores e colaboradores para o Centro Administrativo Governador Virgílio Távora, operadas por três diferentes empresas. O detalhamento das rotas, com todos os itinerários, pode ser conferido no link www.seplag.ce.gov.br/servicos/rotas. Para ter acesso ao serviço, os servidores e colaboradores devem apresentar o crachá de identificação ou a declaração emitida pela Copat antes de ingressarem nos ônibus.

Outras informações sobre o processo para o cadastro e o funcionamento das rotas podem ser obtidas pelos seguintes contatos: (85) 3101-3836 e rotas@seplag.ce.gov.br.

Serviço

Cadastro de usuários para as rotas de ônibus que transportam servidores e colaboradores do Governo do Ceará para o Centro Administrativo Governador Virgílio Távora (Cambeba)
– Link: https://bit.ly/3LJRe7t
– Prazo: Até 02 de junho de 2023
– Rotas disponíveis: www.seplag.ce.gov.br/servicos/rotas