Serviços da Seplag recebem nota 7,9 dos órgãos e entidades do Governo do Ceará

29 de maio de 2023 - 17:13 # # #

A satisfação dos órgãos e entidades do Governo do Ceará com os serviços realizados pela Secretaria do Planejamento e Gestão do Ceará (Seplag-CE) atingiu nota 7,9, conforme pesquisa realizada pela Pasta em março deste ano. Ao todo, foram ouvidos 45 órgãos e entidades sobre a satisfação com 18 serviços realizados pela Seplag.

O resultado da pesquisa foi apresentado pela colaboradora da Coordenadoria de Modernização da Gestão do Estado (Comge) da Seplag, Aline Mendonça, durante reunião do Comitê Executivo da Seplag. Na ocasião, a coordenadora da Comge, Vanessa Arraes, ressaltou que a pesquisa foi importante para mostrar a visão atual dos serviços da Secretaria e contribuir para traçar estratégias de melhorias. “A pesquisa nos ajudou a ver o grau de satisfação dos serviços corporativos que a Seplag presta aos órgãos e entidades. Com a análise dos resultados e com base nos comentários feitos pelos entrevistados, poderemos implementar ações de melhorias nos nossos serviços”.

A titular da Seplag, secretária Sandra Machado, também reforçou a relevância da pesquisa para o trabalho realizado pela Seplag. “A pesquisa nos forneceu subsídios para melhorarmos cada vez mais a nossa atuação junto aos órgãos e entidades do Governo do Ceará. Nosso propósito é otimizar os serviços e, consequentemente, melhorar os resultados das entregas para a sociedade cearense”, destacou.

Dos 18 serviços da Seplag avaliados na pesquisa, 12 receberam nota igual ou acima de 8, três tiveram nota entre 7 e 7,5 e apenas três receberam nota abaixo de 7.

Clique aqui e confira o resultado completo da pesquisa.