Inscrições abertas: Formação de Multiplicadores do Transferegov.br – Módulo A

7 de agosto de 2023 - 11:13 # # #

Ascom Seplag

O Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos (MGI) confirmou a data da turma de formação de Multiplicadores do Transferegov.br – Módulo A: Atos Preparatórios e Execução, exclusiva para servidores e colaboradores do Poder Executivo do Estado do Ceará e seus municípios. As aulas ocorrerão de 21 a 24 de agosto, de 8h30 às 12h30, na modalidade telepresencial.

Serão ofertadas 15 vagas, voltadas especificamente para os colaboradores componentes dos quadros funcionais dos órgãos e entidades do poder executivo estadual, estatutários ou com qualquer outro tipo de vínculo empregatício. O processo de inscrição deve ser concluído até 15/08.

Inscrição

Como se trata de capacitação para formação de multiplicadores é requisito indispensável para a confirmação da inscrição que o servidor e o colaborador tenha concluído os cursos à distância previstos no Nível 1 da trilha de ensino, publicada no portal da Rede de Parcerias, por meio do link https://redemaisbrasil.plataformamaisbrasil.gov.br/noticia_detalhe/capacitacao-ead/#nivel1.

Os servidores e colaboradores, que atendam os pré-requisitos mencionados acima, deverão anexar em pasta do Google Drive, com identificação pessoal, os certificados de conclusão dos cursos da trilha no link https://drive.google.com/drive/folders/1AlsRrtDVV3M3pxdPrsHmTLxIJc9eAs8J?usp=sharing. Em seguida, os candidatos deverão encaminhar e-mail para lista.cecoc@seplag.ce.gov.br, sinalizando a conclusão da trilha e o upload dos certificados.

Após a verificação dos pré-requisitos, um formulário de inscrição será encaminhado por e-mail pela Célula de Convênios e Congêneres (Cecoc), da Coordenadoria de Captação de Recursos e Alianças com Público e Privado (Cocap), da Secretaria do Planejamento e Gestão (Seplag). O formulário deve ser preenchido até dia 15/08. Concluído o preenchimento e envio dos dados, o candidato deve confirmar a inscrição por meio do email lista.cecoc@seplag.ce.gov.br.

Em caso de dúvida, entrar em contato pelo e-mail lista.cecoc@seplag.ce.gov.br ou telefone 3101-3848.