Seplag participa de sessão solene em celebração ao Dia do Administrador

19 de setembro de 2023 - 11:19 # # #

Ascom Seplag

A Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (Alece) realizou, na noite desta segunda-feira (18/09), no Plenário 13 de Maio, sessão solene em celebração ao Dia do Administrador, ocasião em que também foi concedido o Título de Cidadão Cearense ao administrador Mauro Kreuz. O secretário executivo de Gestão e Governo Digital da Seplag-CE, Auler Gomes, participou da solenidade, onde representou o governador Elmano de Freitas.

Após receber a comenda, o administrador Mauro Kreuz agradeceu a homenagem prestada pela Alece. “Minha gratidão a vocês. Que vocês transmitam aos pares de vocês, uma vez que essa proposição foi aprovada por unanimidade. Quis o destino que em 2023 estivesse aqui em um dos estados mais amados, queridos e respeitados, que é o Ceará, para receber o título de cidadão cearense”, festejou.

Mauro Kreuz foi presidente do Conselho Federal de Administração, onde inaugurou novo modelo de gestão com relevantes serviços à categoria profissional dos administradores. É referência na área da Administração e ocupa a cadeira número 33 da Academia Brasileira de Ciência da Administração, desde dezembro de 2022.

Durante a solenidade também foram homenageados os administradores Alexandre Ávila de Vasconcelos; Antônio Fernando Soares Menezes; Damião Bento Pinheiro; Hermano José Batista de Carvalho; Maria das Graças Magalhães; o deputado federal Leônidas Cristino (PDT-CE) representado por sua esposa Maria Esther Frota Cristino; José Milton de Sousa Filho; Marcos Eliano Tavares Ribeiro (in memoriam); Sebastião Lopes Araújo e Cleriston Brito de Holanda.

O secretário Auler Gomes, em seu pronunciamento, parabenizou a iniciativa da Assembleia Legislativa e disse que o administrador público atua com muito esforço para inserir recursos nos cofres públicos.

Com informações da Alece