Seplag define carteira de projetos para Planejamento Estratégico 2024-2027

30 de novembro de 2023 - 10:27 # # #

Ascom Seplag

Os membros do Comitê Executivo da Seplag participaram, nesta terça-feira (28), da etapa de validação da carteira de projetos do Planejamento Estratégico 2024-2027. Na oficina de trabalho, realizada no auditório da Seplag e conduzida pelo secretário executivo de Planejamento e Gestão Interna, Avilton Júnior, os participantes discutiram e consolidaram os indicadores e projetos estratégicos para os próximos quatro anos.

A secretária do Planejamento e Gestão, Sandra Machado, participou da oficina e, além de destacar a importância de publicizar as inúmeras ações desenvolvidas pelas áreas da Seplag, reforçou o quanto o planejamento é essencial para entregas de qualidade. “Planejamento é uma trilha para termos um norte e trabalharmos de forma mais focada, buscando os melhores resultados sempre”, pontuou.Durante a programação da oficina, foi apresentado um resumo dos passos percorridos até o momento dentro do Planejamento Estratégico, a exemplo das definições estratégicas, seminários e reuniões. Em trabalhos de grupos, os participantes avaliaram e validaram os indicadores definidos anteriormente durante os eventos realizados, assim como os projetos institucionais que serão executados, levando em consideração a relação área x programa x projeto.

O próximo passo do Planejamento Estratégico é definir a Identidade Organizacional da Seplag, atualizando a missão, a visão e os valores da Secretaria. “A identidade organizacional será construída de forma coletiva, por isso será feita uma pesquisa ampla para discussão com os servidores e colaboradores”, informou o secretário Avilton.