Seplag reforça linguagem simples e objetiva nas respostas da Ouvidoria
19 de agosto de 2024 - 10:11 #Linguagem Simples #Ouvidoria #Respostas
Dennis Moraes - Ascom Seplag
A Ouvidoria da Secretaria do Planejamento e Gestão do Ceará (Seplag-CE) intensifica, em 2024, o compromisso com uma linguagem simples, clara e objetiva nas respostas fornecidas aos cidadãos. Esse esforço é impulsionado pelos resultados obtidos em 2023, quando o órgão alcançou 100% de resolubilidade, seguindo a mesma excelência dos anos anteriores. A iniciativa também segue as diretrizes estabelecidas pela Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado do Ceará (CGE).
A assessora de Controle Interno e Ouvidoria da Seplag-CE, Ana Lima, ressalta a importância da qualidade nas respostas. “A Seplag está entre as melhores ouvidorias do Estado, mantendo-se em destaque nos rankings de desempenho. Para melhorar ainda mais, lançamos o desafio de garantir que o usuário sinta confiança e segurança nas respostas fornecidas pela Ouvidoria da Secretaria”, afirmou.
Ouvidoria
A Ouvidoria da Seplag é o canal de comunicação entre a sociedade e a Secretaria de Planejamento e Gestão. É por meio dela que os cidadãos podem sugerir, reclamar, denunciar ou elogiar os serviços prestados. A atuação da Ouvidoria é essencial para o aprimoramento dos serviços prestados, contribuindo para uma imagem positiva da Seplag junto à população.