PAI participa de eventos do Setembro Amarelo

11 de setembro de 2019 - 09:34

O Programa de Ação Integrada para o Aposentado (PAI) da Secretaria do Planejamento e Gestão (Seplag) participa de vários eventos relacionados à campanha Setembro Amarelo realizada com objetivo de promover a conscientização sobre a prevenção ao suicídio.

Na manha da última segunda feira, dia 09/09, o grupo de dança do ventre do PAI esteve na abertura da programação da campanha Setembro Amarelo do poder Judiciário. As aposentadas do grupo foram bastante aplaudidas pelo público que lotou o hall do Palácio.

A apresentação ocorreu no hall do 1º andar do Palácio da Justiça, no Centro Administrativo Governador Virgílio Távora, no Cambeba, com a presença do presidente do TJ, desembargador Washington Araújo, da desembargadora Lizete de Souza Gadelha, das juízas Ana Cristina Lima Esmeraldo, diretora do Fórum Clóvis Beviláqua, e Joriza Magalhães, e da coordenadora de Promoção da Qualidade de Vida do Aposentado da Seplag, Guirlanda Ponte.

O PAI participará ainda do Seminário sobre Saúde Mental – Reconhecendo situações de vulnerabilidade, na quarta-feira, dia 11/09, na Escola de Saúde Pública, do Seminário Acolhimento humanizado dos aposentados e pensionistas do Ministério Público, no dia 13/09, e da Exposição Cultural Inclusiva, no dia 17/09, na Universidade Estácio.

Encerramento a participação do PAI na campanha Setembro Amarelo, a coordenação do programa promoverá palestra “Valorizando a vida”, no dia 24/09, na sede do PAI.