ConGpR lança edital para instituições privadas interessadas em patrocinar o evento

24 de janeiro de 2020 - 16:47 #

A organização do I Congresso Nacional de Gestão para Resultados (ConGpR) acaba de lançar o Edital de Manifestação de Interesse Público Nº 001/2020, destinado às instituições privadas que tenham interesse em participar como patrocinadores do evento. O patrocínio poderá ocorrer de diferentes formas, incluindo a aquisição de passagens aéreas, fornecimento de hospedagem e ajuda de custo para palestrantes nacionais e internacionais indicados pela Secretaria do Planejamento e Gestão do Ceará (Seplag) que, juntamente com a Secretaria da Saúde e com a Escola de Saúde Pública, realizará o evento. O edital completo pode ser conferido aqui.

Também está disponível no site da Seplag o Anexo Único do Edital, com o Termo de Contrato de Patrocínio. A instituição interessada em patrocinar o Congresso deverá enviar um ofício e a proposta de patrocínio, nos termos do edital, para a Coordenadoria de Planejamento, Orçamento e Gestão da Seplag (Av. Gal. Afonso Albuquerque Lima, S/N – Cambeba, Fortaleza-CE, CEP 60822-325). A proposta deverá conter o endereço, telefone, e-mail e o número da inscrição CNPJ/MF da empresa, além de ser subscrito pelo representante da entidade. Dúvidas podem ser enviadas para o e-mail congpr@seplag.ce.gov.br.

O I Congresso Nacional de Gestão para Resultados será realizado entre os dias 11 e 13 de março de 2020, no Centro de Eventos do Ceará (Pavilhão Leste, Mezanino 1 – Portão E), Avenida Paisagística, S/N, Edson Queiroz, Fortaleza-CE, e contará com a participação de gestores e técnicos públicos, pesquisadores, professores e estudantes, interessados nas temáticas da Gestão Pública para Resultados. As inscrições para os interessados em apresentar trabalhos científicos ou em participar da programação do Congresso estão abertas e podem ser realizadas aqui. Os participantes receberão certificado de 20h. O evento é gratuito.