Seplag disponibiliza canais de comunicação para atendimento remoto

22 de abril de 2020 - 11:31 # # # # # # #

Texto: Dháfine Mazza

Em cumprimento às medidas de combate à proliferação do novo coronavírus (Covid-19) em território cearense, a Secretaria do Planejamento e Gestão (Seplag) está funcionando em regime de teletrabalho, disponibilizando aos cidadãos canais para atendimento remoto durante o período de isolamento social, que foi prorrogado pelo Governo do Ceará até o dia 5 de maio.

Até lá, os pedidos de informações podem ser enviados para ouvidoria@seplag.ce.gov.br. A Ouvidoria da Seplag também disponibiliza os e-mails luciano.pontes@seplag.ce.gov.br e jares.freire@seplag.ce.gov.br para o atendimento ao público. No caso do Protocolo da Seplag, o contato pode ser feito pelo e-mail protocolo@sepag.ce.gov.br. O Protocolo também está com atendimento presencial às sextas-feiras, das 8h30 às 15h30.

Os processos tramitados da Procuradoria Geral do Estado (PGE) estão sendo atendidos por canais específicos. No caso de licitações, o contato é licitacoes@seplag.ce.gov.br. Outros assuntos podem ser tratados pelo e-mail protocolo@seplag.ce.gov.br. As decisões judiciais devem ser direcionadas à PGE, que está concentrando os esforços neste período de pandemia e que mantém contato direto com as secretarias de Estado e suas respectivas Assessorias Jurídicas.

Já a Coordenadoria de Perícia Médica (Copem) disponibiliza o e-mail paula.sousa@seplag.ce.gov.br e o telefone (85) 9 8888-8215 para o atendimento remoto aos servidores estaduais.

No caso da Fundação de Previdência Social do Estado do Ceará (CearaPrev), o atendimento ao público está sendo realizado pelos telefones (85) 3108-0135 e (85) 3108-0136 e pelo e-mail atendimento@cearaprev.ce.gov.br. A CearaPrev suspendeu, temporariamente, o protocolo físico. Assim, os beneficiários devem encaminhar os documentos digitalizados para o e-mail protocolo@cearaprev.ce.gov.br.

Os cidadãos que precisarem de informações ou tiverem dúvidas relativas aos serviços do Instituto de Saúde dos Servidores do Estado do Ceará (Issec) podem entrar em contato por meio do e-mail luis.carlos@issec.com.br.

Outras informações também podem ser prestadas pela Assessoria de Comunicação da Seplag por meio do e-mail comunicacao@seplag.ce.gov.br.