Inscrições abertas para curso a distância sobre Gestão para Resultados

8 de julho de 2020 - 17:43

Ascom EGPCE


O curso é gratuito e as inscrições podem ser feitas até 10 de julho

A Escola de Gestão Pública do Estado do Ceará (EGPCE) está com inscrições abertas até a próxima sexta-feira (10) para o curso Introdução a Gestão para Resultados. Servidores públicos e demais interessado(a)s podem se inscrever no site www.egp.ce.gov.br/inscricao.

O curso é gratuito e tem o objetivo de favorecer a compreensão do conceito de Gestão para Resultados (GpR), modelo de gestão adotado pelo Governo do Ceará e coordenado pela Secretaria do Planejamento e Gestão (Seplag). O(a)s participante(s) terão a oportunidade de aprender sobre a Gestão para Resultados aplicada na implementação das políticas públicas, incluindo os avanços, desafios, status atual e os próximos passos desse modelo de gestão no Estado do Ceará.

Para isso, a capacitação tem 40 horas e apresenta os seguintes tópicos: Estado e Políticas Públicas; Evolução dos paradigmas da Administração Pública; Gestão para Resultados: elementos, objetivos e experiências; e Gestão para Resultados no Estado do Ceará.

O conteúdo ficará disponível no Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) da Escola de Gestão Pública no período de 13 de julho a 22 de agosto. O curso não tem tutoria.

Serviço

Curso Introdução à Gestão para Resultados (EaD)
Período de inscrição: 6 a 10 de julho
Período de realização: 13 de julho a 22 de agosto
Com certificado e sem tutoria
Inscreva-se: www.egp.ce.gov.br/inscricao