Coordenadora da Seplag participa de Encontro Estadual de Controle Interno

23 de novembro de 2020 - 16:09

TEXTO: Luiz Pedro Bezerra Neto

A coordenadora de Planejamento e Desenvolvimento de Pessoas da Secretaria do Planejamento e Gestão do Ceará (Seplag-CE), Silvana Dourado, será uma das painelistas do XIV Encontro Estadual de Controle Interno, promovido pela Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado do Ceará (CGE).

O evento tem início nesta segunda-feira, dia 23, prolongando-se até a sexta-feira, dia 27, das 9h30 às 11h30, apresentando como tema central “Controle Interno: fator essencial para melhoria continua da gestão pública”.

Participam do encontro gestores e técnicos da CGE, da Universidade Federal do Ceará (UFC), da Transparência Internacional Brasil, da Universidade de São Paulo (USP), do Instituto de Pesquisa e Estratégia Econômica do Ceará (IPECE), da Secretaria da Fazenda do Ceará (Sefaz) e da Universidade Estadual do Ceará (UECE).

A programação temática terá os seguintes painéis: Plano Estadual de Integridade, Avaliação do Serviço Público – – Visão do Cidadão; Custos e Resultados do Serviço Público – Visão do Cidadão; Insights Comportamentais e Programas de Compliance; e Melhoria de Produto e Resultado em Teletrabalho no Controle Interno.

A coordenadora Silvana Dourado participará do painel “Melhoria de Produto e Resultado em Teletrabalho no Controle Interno”, juntamente com Priscila Diniz, da Controladoria Geral da União (CGU). O mediador será o secretário executivo da CGE, Paulo Roberto de Carvalho Nunes.

A programação terá transmissão via Youtube pela plataforma Webex.