Projeto Ouvir homenageia principais parceiros da Ouvidoria da Seplag em 2021

3 de janeiro de 2022 - 15:47 # # #

Ascom Seplag

Como forma de reconhecer o comprometimento de servidores e colaboradores na resolução das demandas recebidas pela Ouvidoria da Secretaria do Planejamento e Gestão do Ceará (Seplag-CE) em 2021, a Assessoria de Controle Interno e Ouvidoria criou o Projeto Ouvir, que homenageou com uma medalha o então secretário do Planejamento e Gestão, Mauro Benevides Filho; o secretário executivo do Planejamento e Gestão Interna, Ronaldo Borges, que, atualmente, responde pela Seplag; o coordenador Administrativo-Financeiro, Otávio Vasconcelos; o ouvidor Francisco Jares Freire; e a orientadora da Célula de Gestão da Folha de Pagamento, Maria Derismar Mota.

As medalhas foram entregues no último mês de dezembro pelo assessor de Controle Interno e Ouvidoria, Luciano de Sousa Pontes. “A ideia é valorizar os servidores da Seplag, mostrando a importância da Ouvidoria para o cidadão cearense. Com a pandemia de covid-19, o papel da Ouvidoria ganhou ainda mais destaque, pois ela passou a ser a ferramenta mais utilizada pelos cidadãos na resolução das suas demandas. Os secretários foram contemplados pelo apoio dado à Ouvidoria em relação à estrutura e à capacitação. Os demais servidores foram homenageados pelo rápido atendimento às demandas dos cidadãos por meio da Ouvidoria”, explica Pontes, acrescentando que o projeto terá continuidade em 2022.

Para o ouvidor Jares Freire, a homenagem é um reconhecimento ao trabalho que a Ouvidoria da Seplag vem realizando desde 2019, com o aperfeiçoamento dos processos e a maior agilidade nas respostas aos cidadãos. “Agradeço muito essa condecoração”, frisou.

Canais de atendimento

Os registros de elogios, sugestões, solicitações, reclamações e denúncias podem ser feitos na Ouvidoria da Seplag pelo sistema on-line, por e-mail (ouvidoria@seplag.ce.gov.br), por telefone (85 3101-3866) ou presencialmente com agendamento, em função da pandemia de covid-19.

Fale com a Ouvidoria

Sistema on-line: https://www.seplag.ce.gov.br/acesso-a-informacao/. E-mail: ouvidoria@seplag.ce.gov.br Telefone: (85) 3101-3866.