Governo do Ceará realiza pesquisa para traçar perfil de lideranças

5 de outubro de 2023 - 09:43 # # # #

Ascom Seplag

Lançado oficialmente pelo governador Elmano de Freitas na última segunda-feira (2), o Programa Gestão de Líderes Públicos do Ceará, iniciativa executada pela Secretaria do Planejamento e Gestão (Seplag), busca atrair, selecionar, acompanhar o desempenho e desenvolver pessoas para enfrentar desafios sociais atuais e futuros como servidores do Estado. Como parte desse trabalho, o Governo do Ceará iniciou uma pesquisa on-line para conhecer o perfil de liderança do Estado.

Até o dia 16 de outubro, as atuais lideranças que atuam no Governo do Ceará na direção superior (secretário de Estado, secretário executivo, presidente, superintendente, diretor ou reitor), na gerência superior (secretário executivo ou secretário geral) e na gerência tática (coordenador, gerente e orientadores de célula) poderão acessar o link https://abre.ai/sexec-lid e responder à pesquisa e contribuir para o diagnóstico.
Saiba mais

O Programa Gestão de Líderes Públicos do é resultado de um trabalho que vem sendo realizado há cerca de dois anos para aperfeiçoar o processo de seleção dos profissionais para cargos em comissão e desenvolver lideranças para a administração pública estadual.
A iniciativa surgiu de uma parceria entre o Governo do Ceará com a aliança de organizações do terceiro setor, a Vamos, formada pela Fundação Lemann, Instituto Humanize e o Republica.org, contando com o Instituto Gesto como parceiro implementador das ações voltadas para gestão de lideranças no setor público, além do Instituto Publix como parceiro técnico da construção do processo seletivo.