Seplag amplia publicidade dos seus atos com o lançamento de um boletim trimestral

29 de abril de 2024 - 12:11 # # #

Ascom Seplag

A publicidade é um dos princípios da administração pública, garantindo a transparência dos atos administrativos e a prestação de contas com a população. Nesse sentido, a Secretaria do Planejamento e Gestão do Ceará (Seplag-CE) lançou, em abril, mais um veículo para a divulgação da sua atuação: o Boletim Trimestral da Seplag (colocar hiperlink).

Disponível no formato virtual para toda a sociedade, o boletim traz as principais ações realizadas pela Seplag-CE entre janeiro e março de 2024, contemplando áreas como modernização da gestão pública, elaboração de políticas públicas e realização de concursos, dentre outras.

“Encerramos o primeiro trimestre de 2024 celebrando os bons resultados que alcançamos neste início de ano. O empenho, a dedicação, o compromisso e a vontade de fazer mais e melhor pelo Estado e pelos cearenses foram os combustíveis que moveram os servidores e colaboradores da Seplag-CE em cada ação realizada no período. E os resultados não poderiam ser outros: mais avanços, modernização e eficiência para o serviço público e, consequentemente, mais qualidade nas entregas para a sociedade. Reunimos nesta publicação as nossas principais iniciativas realizadas entre janeiro e março deste ano. Desejo que toda a sociedade acompanhe e conheça mais o nosso trabalho, pois estamos aqui a serviço dos cidadãos cearenses”, destaca a secretária do Planejamento e Gestão do Ceará, Sandra Machado.

Comunicação

Além do Boletim Trimestral da Seplag, a Secretaria do Planejamento e Gestão do Ceará dispõe de uma publicação anual com as principais realizações da Pasta: a revista eletrônica .Seplag. A atuação da Seplag-CE também pode ser companhada pelos cidadãos na internet (www.seplag.ce.gov.br) e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Linkedin e YouTube.

Acompanhe a atuação da Seplag

Revista eletrônica anual da Seplag