Atividades da Semana do Servidor continuam nesta terça-feira

29 de outubro de 2019 - 10:34

A programação da Semana do Servidor continua nesta terça-feira (29), com atividades focadas no tema deste ano, que é “Qualidade de Vida e Bem-Estar do Servidor”. Hoje, das 10h às 13h, os servidores terão a oportunidade de se cadastrar, junto ao Hemoce, como candidatos à doação de medula óssea, ação que pode salvar vidas. O cadastro será feito por uma equipe do Hemoce, na sala de reuniões da Secretaria das Cidades.

A programação especial segue no intervalo do almoço, das 11h às 13h, quando os servidores poderão apreciar música ao vivo, receber orientações sobre arboviroses, participar de uma demonstração de cosméticos e adquirir produtos orgânicos de cooperativas de produtores de diversos municípios cearenses. Todas essas atividades serão realizadas no canteiro central do Centro Administrativo Governador Virgílio Távora, no Cambeba.

Ao longo desta semana, também serão realizadas atividades especiais em alusão ao Dia do Servidor Público, celebrado na última segunda-feira, 28 de outubro. A programação especial será encerrada na sexta-feira, 1º de novembro, com a Festa do Servidor, que terá como atrações a banda Kabra da Peste e Renno, o poeta da sanfona. A festa será realizada no estacionamento do Tribunal de Justiça, no Centro Administrativo Governador Virgílio Távora, das 17h às 21h. Neste dia, rotas extras de ônibus sairão do local a partir das 21h30. Também haverá venda de comidas e bebidas.