Inscrições para Mostra de Talentos da Semana do Servidor são prorrogadas até amanhã (4)

3 de novembro de 2020 - 10:59 # #

Ascom Seplag

As inscrições para a Mostra de Talentos da Semana do Servidor foram prorrogadas até esta quarta-feira (4). Para se inscrever, é preciso preencher a ficha que está disponível no site da Secretaria do Planejamento e Gestão (Seplag), na seção “Destaques”, enviar um vídeo apresentando o seu talento, assinar o termo de cessão do uso da imagem e conferir o regulamento.

A ação é realizada pela Seplag, em parceria com outros órgãos do Governo do Ceará, como a Secretaria da Cultura e a Secretaria da Educação.

Seis categorias fazem parte da mostra: Poesia, Fotografia, Intérprete Musical, Dança, Humor e Trabalho Solidário. As inscrições são realizadas por meio de ficha disponibilizada no site da Seplag (www.seplag.ce.gov.br). Na ocasião, deverão encaminhar um vídeo apresentando o seu talento, assinar o termo de cessão do uso da imagem e conferir o regulamento, disponível no site da Seplag.

Uma comissão integrada por três pessoas fará a seleção e julgamento dos vídeos em cada categoria. A mostra não tem caráter competitivo e ocorrerá de forma totalmente virtual, a exemplo de toda a programação da iniciativa.