Pérsio Arida debaterá “Desafios das Políticas Públicas depois da Pandemia” no webinar de sexta-feira

23 de junho de 2021 - 16:07

O economista Pérsio Arida, ex-presidente do Banco Central do Brasil e do BNDES, será o palestrante do webinar da próxima sexta-feira, dia 25, às 10 horas, promovido pelo Observatório do Federalismo Brasileiro (OFB), vinculado à Secretaria do Planejamento e Gestão (Seplag). Pérsio Arida é PhD pelo Massachusetts Institute of Technology e um dos idealizadores do Plano Real.

Após a palestra, o tema será debatido com a participação do secretário do Planejamento e Gestão, Mauro Benevides Filho, Phd em Economia pela Universidade de Vanderbilt (EUA), e da professora do Mestrado em Economia da Fundação Getúlio Vargas, Sílvia Matos, doutora em Economia pela Escola de Pós-Graduação em Economia (EPGE-FGV/RJ).

O moderador será o secretário executivo do Planejamento e Orçamento da Seplag, Flávio Ataliba, doutor em Economia pela FGV-RJ e pós-doutor em Economia pela Universidade de Harvard/EUA (2002).

O debate virtual tem o apoio do programa Cientista-Chefe em Economia da Fundação Cearense de Apoio à Pesquisa (Funcap) e será transmitido pelo canal da Seplag no YouTube. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas até às 18 horas da próxima quinta-feira, 24.

Será emitido certificado aos participantes inscritos que confirmarem presença no chat do evento.

Acesse aqui o link para inscrição

Link de inscrição: http://bit.ly/ofb-ce