Dia do Servidor Público será comemorado com show de humor

25 de outubro de 2021 - 15:31 # # #

Ascom Seplag

Como parte da programação da Semana do Servidor 2021, o Governo do Ceará, por meio da Secretaria do Planejamento e Gestão (Seplag), realizará, nesta quinta-feira (28/10), um show com os humoristas Lailtinho, Mastrogilda e Zé Ninguém. O evento é gratuito para servidores e colaboradores do Estado do Ceará e ocorrerá na Arena do Humor (Av. Beira Mar, 3221 – Meireles, Fortaleza – CE), a partir das 19h.

Para participar, é necessário preencher o formulário de inscrição neste link https://forms.gle/3uegvRKL5ZLiVwj6A e apresentar, na entrada da Arena do Humor, o crachá funcional ou o contracheque comprovando o vínculo com o Estado e o cartão de vacinação com as duas doses da vacina contra a covid-19. As vagas são limitadas a 250 lugares e serão preenchidas por ordem de inscrição. Os organizadores lembram a necessidade obrigatória do uso de máscara, álcool em gel e manter o distanciamento social, medidas de prevenção ao coronavírus.

O secretário da Seplag, Mauro Benevides Filho, destaca a importância da realização dessas ações na Semana do Servidor como um dos compromissos do Governo do Ceará de valorização da categoria, incluindo servidores e colaboradores comprometidos e dedicados na missão de bem servir ao público.

A Seplag disponibilizará um ônibus para transportar os servidores e colaboradores para a Arena do Humor. O ônibus sairá do Centro Administrativo Governador Virgílio Távora às 17h30. Ao final do espetáculo, o ônibus transportará o público para o terminal do Papicu.

Saiba mais

A Semana do Servidor 2021 tem como tema “Fortalecendo vínculos para melhor servir” e conta com uma programação diversificada que teve início no último dia 21 e segue até o dia 29 deste mês. Ao longo desta semana, estão previstas ações como oficina de gastronomia, jogo de basquete entre o time de servidores e colaboradores e a equipe do Fortaleza Basquete Cearense e a oferta de design de sobrancelhas.

De 25 a 29 de outubro, também está sendo realizado o Desafio do Servidor, por meio do qual servidores e colaboradores são convidados a registrar a prática de alguma atividade física no Instagram, marcar o perfil da Seplag (@seplagce) e utilizar a hashtag #DesafioServidorCeará2021.

Show de Humor
28 de outubro de 2021
Arena do Humor (Av. Beira Mar, 3221 – Meireles, Fortaleza – CE)
Inscrições: https://forms.gle/3uegvRKL5ZLiVwj6A