EGPCE realiza momento de autodesenvolvimento para servidores em alusão ao mês das mães

14 de junho de 2022 - 10:54 # # # #

Ascom EGPCE

A Escola de Gestão Pública do Estado do Ceará (EGPCE), em parceria com a Secretaria do Planejamento e Gestão do Ceará (Seplag-CE), realizará nesta quarta-feira (15), às 9h30, na área livre da EGPCE, um momento de autodesenvolvimento para os servidores e colaboradores do Centro Administrativo Governador Virgílio Távora, em alusão à programação em celebração ao mês das mães.

Na ocasião, a terapeuta holística integrativa, Priscila Falcão, abordará assuntos sobre a importância do papel da mãe para um mundo melhor, sobre como o autoconhecimento é essencial para uma maternidade mais consciente, além de mostrar um levantamento dos padrões e crenças limitantes.

O diretora da EGPCE, Priscilla Dias, fala sobre a relevância do momento destacando o crescimento que ele pode oferecer. “O autoconhecimento é muito importante. Por meio dele é possível solucionar conflitos, potencializando o desenvolvimento humano. O momento servirá para o público se observar e trabalhar mudanças em si”, afirma.

O evento, que fará parte do Programa Qualidade de vida, será um encontro de integração para promover experiências sensoriais, relaxamento, autocuidado e organização emocional. Ele deveria ter ocorrido na sexta-feira (3/6), mas devido à problemas técnicos, foi transferido para o dia 15 de junho.

No dia, serão sorteados dois vouchers de sessões com a terapeuta para o público presente.

Inscreva-se aqui.