EGPCE recebe Menção Honrosa na 4ª edição do evento Ser Fazendário

10 de novembro de 2022 - 12:11 # # #

Ascom Seplag

A Escola de Gestão Pública do Estado do Ceará (EGPCE), vinculada da Secretaria do Planejamento e Gestão (Seplag), foi agraciada, nesta terça-feira (8), com o Certificado de Menção Honrosa, concedido pela Secretaria da Fazenda (Sefaz) na 4ª edição do evento “Ser Fazendário”. Em nome da EGPCE, a diretora Priscilla Dias recebeu a homenagem das mãos da titular da Sefaz, Fernanda Pacobahyba.

Em seu discurso, Fernanda Pacobahyba agradeceu o empenho dos homenageados no desenvolvimento do Estado e ressaltou a importância da Secretaria da Fazenda como órgão que tem por missão melhorar a vida das pessoas, trabalhando com transparência e excelência no gerenciamento dos recursos financeiros do Ceará.

No momento, Priscilla Dias, agradeceu à homenagem, reforçando o compromisso de trabalhar com competência e responsabilidade na formação dos servidores públicos para o bem comum da sociedade.

O encontro contou ainda com a apresentação do Coral dos Fazendários e da Banda de Música da Polícia Militar. Ao final das homenagens, os presentes prestigiaram a palestra da psicóloga, filósofa e poetisa, Viviane Mosé.

Dentre os titulares de órgãos públicos presentes estavam: a governadora em exercício, desembargadora Nailde Pinheiro, o secretário executivo de Gestão da Seplag, Adriano Sarquis, a secretária do Desenvolvimento Agrário, Ana Teresa, a secretária da Educação, Eliane Estrela, e a coordenadora-geral do Iris, Jessika Moreira.