EGPCE realiza evento de autodesenvolvimento para servidores públicos

15 de junho de 2022 - 16:44 # # # #

Ascom EGPCE

A Escola de Gestão Pública do Estado do Ceará (EGPCE) realizou, nesta quarta-feira (15), o evento de Terapia Holística, pertencente ao Programa Qualidade de Vida, em parceria com a Secretaria do Planejamento e Gestão (Seplag-CE). O encontro promoveu experiências sensoriais, relaxamento, autocuidado e organização emocional para servidores públicos estaduais.

A terapeuta holística integrativa, Priscila Falcão, conduziu o evento refletindo sobre a importância do papel da mãe para um mundo melhor, como o autoconhecimento é essencial para uma maternidade mais consciente, realizando também um levantamento dos padrões e crenças limitantes.

Sobre as crenças que as pessoas desenvolvem ao longo da vida, a terapeuta destaca que “cada pessoa tem uma trajetória diferente, um conteúdo diferente que vem dos nossos pais e avós. Então, vocês são um cruzamento de várias informações, comportamentos, padrões e crenças”.

O momento contou com uma meditação e técnicas para o autoconhecimento, tão importante para o desenvolvimento pessoal e profissional.